quarta-feira, 11 de setembro de 2013

THE VOICE UK

AGORA SIM.

Aí gente, me dá uma depressão quando vejo os nomes maravilhos dos The Voice´s mundo a fora, Xtina, Adam, Cee, Will, Blake e muitos outros. Enquanto aqui somos obrigados a aguentar a chata da Craudia esperma Leitte, Daniela Botox, Carlinhos black Brown e Lulu Santos dando mais pinta do que sua idade permite! Enfim, mas vamos a algo de bom nisso tudo. Kylieeeeeeeeeeeee será jurada do The Voice UK. Gente, só de imaginar que ela tem mais tempo de carreira do que eu de pegação, já fico animadíssimo, doido pra que chegue logo janeiro do ano que vem, virar de costas pra tv e apertar o botão vermelho!
Kylie Minogue irá substituir Jessie J como jurada no programa 'The voice' e se junta a Will.i.an e Tom Jones na bacada da terceira temporada. "Eu estou muito animada. Eu amo o conceito do programa e fui uma ávida espectadora nas duas temporadas anteriores", disse ela, em entrevista à BBC.
Moira Ross, uma das produtoras da atração britânica não poupou elogios para Kylie. "Com mais de duas décadas de sucesso mundial, eu sei que ela vai trazer algo de muito especial para o time de jurados", contou ela ao canal britânico.
Will.i.am fez questão de usar as redes sociais para mostrar sua animação com o programa: "Ao mesmo tempo que sinto falta de Danny e Jessie, eu estou animado para voltar para a terceira temporada de trabalho com Kylie e Tom. Juntos nós vamos misturar e trazer uma nova energia e ideias para o programa". O "The voice" estreia em janeiro de 2014.
Falando em pegação, vamo curtir o clipe de ´´All The Lovers´´ só pra animar o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário