quinta-feira, 12 de setembro de 2013

NÃO TÁ FÁCIL!

Lea procurou um retiro na Califórnia após a morte de Cory Monteith, segundo informações do site "Radar Online", para aprender a lidar com a dor da perda do namorado. 

Durante a semana do feriado americano do dia do trabalho, a atriz que interpreta Rachel Berry em "Glee", falou com conselheiros de luto do Instituto Esalen, um retiro espiritual com base em Big Sur, na Califórnia. Uma fonte disse que Lea também "tem feito ioga e meditação, caminhado durante muitas horas por dia e feito massagens no corpo todo" nos dias mais sombrios. Cory morreu aos 31 anos após uma overdose de cocaína e álcool em julho deste ano.
O retiro "parece realmente tê-la ajudado", completou a fonte, afirmando ainda que o objetivo de Lea foi "celebrar a vida, ao invés de analisar e se culpar por não ter sido capaz de ajudar Cory. Acho que Lea quer ser capaz de se manter ocupada diariamente. Por isso ela concordou quando um dos seus amigos mais antigos (identificado como o ator Jonathan Groff, que fez uma participação em "Glee") sugeriu que ela deixasse Los Angeles para trás e buscasse um retiro espiritual para ajudá-la a seguir em frente", disse a fonte.
Força aew gatinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário