sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MILANO FASHION WEEK

2 DAY

Só preciso desabafar uma coisa antes de falar do dia de desfiles de hoje... Estou virando uma porca por passar o dia em desfiles e as noites escrevendo e comendo até às 4am!



O primeiro desfile do dia foi a Max Mara, a marca segue minimalista e urbana, a única coisa que me deixou encucada foi que a marca fez várias peças em cashmere dupla-face... Cashmere para primavera/verão? Enfim, tirando isso e os lencinhos na cabeça a coleção estava linda, corte perfeito e o tão comentado trench sem botões e cinto marcou presença. 

Desta vez Miuccia Prada se superou, não é novidade o relacionamento da Prada com a arte mas no desfile de hoje ela fez da passarela uma galeria de arte. 
O projeto se chama "In The heart of The Multitude" e carrega uma mensagem política a respeito de mulheres poderosas.
Miuccia chamou artistas mexicanos para retratar essas mulheres em painéis na sua passarela. Levando em consideração que a cidade de Juárez no México que faz fronteira com os Estados Unidos, é conhecida pelos brutais assassinatos de mulheres. 
E pasme, desde 1993, quando as mortes começaram a ser contadas, há cerca de 1.100 desaparecidas. A maioria sem pistas. Até hoje nenhum caso sequer foi resolvido.
Como lidar? Fica ai algo para se pensar... Afinal, moda pode ser mais do que só roupas crianças!!

O clima pesou néh...

E Fendi? Para quem não sabe Karl Lagerfeld é o diretor criativo. E a inspiração desta primavera veio da internet, mais especificamente em gráficos desse universo.
Um colorblocking ultrasoft e sofisticado como definiu Karl. E os acessórios feitos por Silvia Fendi são um capítulo a parte, uma mistura de peles e jóias!

 Max Mara - Backstage.


Favorite Looks:


Prada - Backstage.


Favorite Looks:



Fendi - Backstage.

Favorite Looks:



Nenhum comentário:

Postar um comentário