sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SEXY                                                                                                  

Sem ser vulgar.


Adoro falar nela, o assunto rende rsrsrsrs! Minha queridinha Miley Cyrus fotografou para a capa da edição de setembro da revista Notion e apareceu assim, linda e com pernas de fora. Na publicação Miley fala sobre sua vida e reclama da imagem que as pessoas fazem dela, com razão, ´´As pessoas tem essa concepção errada de que eu sou uma das crianças da TV e agora eu fico saindo para festas e que eu sou uma garota uma garota da cidade que se acha do gueto, mas eu não sou. Eu trabalho muito duro, eu só estou em um ambiente diferente. Eu sou jovem e moro em Los Angeles o que é o sonho de todo mundo" PAH na cara da sociedade! E não para por aí, a musa pop de apenas 20 anos ~saudade dos meus 20~ ainda dispara esse texto maravilhoso mostrando que dança twerk faz bem pra alma, brinks, mas foi um show de maturidade.  "É por isso que eu acho que algumas pessoas se perdem e acabam ficando loucas porque você não se dá a chance de ficar doido. É isso que você deve fazer, você tem 20 anos, você deve fazer besteira porque você ainda não percebeu e daqui a 10 anos eu devo ter entendido". Arrasou, apenas!
We caaaaaan´t stop, we woooont stop!

Nenhum comentário:

Postar um comentário